fechar, como?

fechar, como?

terça-feira, 4 de julho de 2017

deita aqui

era apenas uma ideia
apenas uma informação
crescia na minha cabeça (e no coração)
mas, na minha barriga, não.
num sonho me apareceu
dizendo: sou Poeminha
meu mundo, então, estremeceu (de medo)
sabia, você existia!
 meu olhar encontrou o seu
peguei de leve sua mão
cinco dedos em cada pé (sim, eu contei)
e os meus, saíram do chão.
eu vi você crescer
te amei até doer
ouvi você dizer (e nem acreditei)
quando crescer quer ser igual a você!
 entre zodíaco, sorrisos, dores
se pendura mundo afora
tecido, trufas, cabelos, cores (tantas cores)
é tudo muito, sempre, agora.
será ‘inda minha estrelinha?
borboleta pequenina
particular e coletiva (tanta saúde)
deita aqui, drume negrinha!

para Lara (estrelinha)

Nenhum comentário: